13 de setembro de 2012

Kit 32 Pincéis Profissionais Réplicas da MAC






Olá meninas!

Eu tinha que fazer um post sobre esse Kit de pincéis, pois eu AMO!
Amo tanto que tenho 2 kits, um preto e um rosa, cada um vem com 32 pincéis. Apesar de serem réplicas a qualidade é muito boa, meu kit preto tenho há uns 2 anos e o rosa há pouco mais de 1 ano e até hoje estão em perfeito estado, mesmo com as lavagens semanais.

Pra quem não tem pincéis profissionais eu super recomendo esse kit pois ele é muito completo. Vem com todos os pincéis que a gente precisa na hora de se maquiar.

O preço é bem em conta no Ebay pra quem tem cartão internacional e não liga de esperar um pouco pra receber. No Mercado Livre tem alguns vendedores que tem o kit à pronta entrega, mas claro que você vai pagar mais caro.

Assim que for possível farei outro post para detalhar e colocar a foto de cada pincel separadamente.

Beijos e até o próximo post!



© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena