18 de fevereiro de 2012

Review: Shampoo Silver blond - Vult




Hoje minha Review será sobre este shampoo da Vult que promete atenuar os fios amarelados de cabelos loiros ou brancos.


Pra começar vou dizer que minhas expectativas eram baixas já que havia lido alguns comentários sobre ele em alguns blogs que diziam que não dava efeito algum além de deixar os fios ressecados.

"São Tomé" como sou comprei mesmo assim pra testar por mim mesma. Faz um bom tempo que tinjo meu cabelo de loiro (12.0 - Koleston) e como faço apenas o retoque de raiz mensalmente a raiz ficava com um reflexo meio dourado, amarelado...
Então pra ver se dava uma "convertida" nesse amarelo apostei no Silver Blond.


Conclusão: Não gastei dinheiro á toa!!!
Ele melhora visivelmente o aspecto amarelado logo na primeira lavagem. 

Notas: Quando comprei todas as vezes que lavava os cabelos, lavava com ele. Notei que meu cabelo começou ficar meio ressecado. Solução: passei a lavar 1 vez por semana com o Silver Blond e sempre que lavo com ele aproveito para fazer uma hidratação.
Uso apenas o Shampoo, acredito que se usar a linha toda o efeito seja bem mais visível.  

Resultado:APROVADO!
Paguei: R$11,90

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena