8 de março de 2013

Resenha: Neutrogena Ultra-light hidratante facial FPS30




Olá meninas! Tudo certinho?
 
Quem acompanha o blog já deve saber que minha pele é oleosa. Então pra mim sempre foi uma chatisse ficar testando filtro solar pra ver se existia algum que se adequasse.
 
Como estava lendo bastante resenhas sobre produtos da Neutrogena pensei "vamos ver se tem filtro solar!", e tem!





Tem o lado bom e o lado ruim.
O lado bom é que ele não é só um filtro solar, ele também é hidratante facial! Tem uma textura bem leve, e é recomendado para peles mistas e oleosas.
 
O lado ruim é que o FPS é 30.
Ô Fernanda, mas 30 tá bom, pra que mais do que isso?
A questão colegas é que eu sou mais branca do que leite, só de ficar no mormaço já viro camarão!
 
Maaass.... Esses dias assisti uma reportagem na qual uma dermatologista explicava sobre filtros solares, e ela disse que não é porque o FPS é maior que a PROTEÇÃO é maior,  mas sim o TEMPO que você poderá se expôr ao SOl será maior.
 
A maioria dos protetores solares recomendam reaplicar a cada 2 horas ou cada vez que sair da água, no caso de praia ou piscina.
 
Então o FPS 30 está bom, já que não me exponho ao Sol por tempo prolongado.
 
O que diz o produto:
 
O novo hidratante Neutrogena ultra-light hidrata a pele, sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantem protegida dos raois solares. Sua fórmula FPS30 possui a tecnologia Helioplex e agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão. Com textura ultraleve, é rapidamente absorvida, deixando um toque seco e aveludado na pele, sem obstrir os poros (não comedogênico). Ideal para uso diário em peles mistas e oleosas.
 
 
Eu super recomendo.
Vem com 55g e paguei cerca de R$40,00.
Foi o único que não me causou espinhas e nem deixou minha pele mais oleosa que já é!
 
Nota máxima!



Beijos!!



Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena