8 de março de 2013

Um dia triste, mais uma estrela no céu...



Olá pessoal!

Hoje queria apenas expressar meus sentimentos e prestar uma homenagem para um dos meus ídolos, que também morreu jovem demais e certamente fará muita falta na música brasileira: Chorão.



Não quero dar detalhes, até porque todos os noticiários estão repletos de matérias, e o que eu sei todos já sabem. Nenhuma morte me afetou tanto desde a do meu pai, talvez por me identificar com sua história e por acompanhá-lo por vários anos.

Não que eu fosse alguma fanática, apenas admirava sua música e coragem de bater de frente com o que não lhe agradava!

"Depois de 42 anos de DIAS DE LUTAS E DIAS DE GLÒRIAS, em uma manhã de CÈU AZUL, o cara que construiu PONTES INDESTRUTÍVEIS e tinha o dom de fazer histórias tristes virarem melodia nos deixou, e SÓ OS LOUCOS SABEM o tamanho dessa perda, mas Deus é o SENHOR DO TEMPO e decidiu deixar Chorão com AQUELA PAZ... Ele que um dia fez o Brasil inteiro pensar, hoje faz ele chorar!"

Bob Marley, Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, Kurt Cobain, Chorão... todos meus ídolos se foram... alguém tem dúvidas de que o Céu está melhor que aqui?

Drogas, trsiteza, depressão, bebidas, não importa o motivo da morte. Cada um sabe até onde aguenta, onde dá pra ir.

Verdadeiramente triste.

Beijos.






Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena